sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais uma aventura...

Há coisas que gostávamos de fazer e não fazemos, umas vezes por pura preguiça, outras vezes porque nos esquecemos, outras vezes porque nos desculpamos com a falta de tempo.
Há muito tempo que queria escrever um blog e confesso até que tenho um em nome próprio mas o meu tipico esquecimeto de "andorinha" e as aventuras em que gosto de me meter fazem com que o meu tempo (e aqui vem a bela da desculpa) seja escasso.
Um dia o Gonçalo resolveu desafiar-me para esta aventura escrita a quatro mãos e pensada a duas cabeças. Eu gosto de aventuras e o Gonçalo pareceu-me a pessoa certa para entrar nesta (eu posso ter um pouco de pancada mas ele não tem menos que eu) e pronto cá está: Çal'Ardina e 'Nês Varina. Pode resultar ou não mas pelo menos vamos ficar com a sensação que estamos a dar informação verdadeira e não mentiras, vamos mostrar os nossos pontos de vista e provar que os jovens não andam de olhos vendados em relação à situação do nosso país e do mundo.
Temos mentes desalinhadas sim mas pensamos, olhamos, vemos e sentimos tudo o que nos rodeia...
Nês'Varina*

Um comentário: